sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher - Parabéns Mulheres!! :D

Hoje é o nosso Dia!! Parabéns a todas as mulheres!! E em especial minha mãe, minha irma, minhas eternas amigas de Conquista, minhas amigas lindas que conquistei aqui, minhas amigas do trabalho, minhas colegas de faculdade! Hoje o dia é nosso e o post também!!


A mulher sofre muito, todo mundo sabe, mas dois grandes sofrimentos são a famosa TPM e os sintomas da MENOPAUSA. Durante grande parte da vida a mulher tem que lidar com os inconvenientes da TPM, e quando tudo parece resolvido se iniciam os calores da menopausa. Meninas realmente ninguém merece!



Mas olha a nutrição ajudando novamente! Podemos driblar estes sintomas com algumas alterações na alimentação, vamos ver:


A essas gatonas desejo um parabéns especial! Inclusive pra mim! rsrsrsrs


Mais uma vez Parabéns a todas!!



Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário