segunda-feira, 11 de março de 2013

Visita Núcleo de Estética Espelho Meu! NOVO LOCAL DE ATENDIMENTO!

Bom Dia!!! O post de hoje é especial para o pessoal de Vitória da Conquista! Estive la essa semana e fiz uma super visita ao Núcleo de Estética Espelho Meu.

Uma clínica linda com um atendimento completo para que deseja cuidar da estética: dermatologia, fisioterapia dermato funcional, esteticista e nutricionista.

Agora a Espelho Meu vai receber um reforço com o atendimento em Nutrição Clínica Funcional, que tem tudo a ver com a proposta da clínica.

Aqui no blog já falamos de vários assuntos voltado a Nutrição Funcional, mas vou destacar alguns pontos importantes que podem ser cuidados com o atendimento funcional:



A clínica é linda! Um ambiente super charmoso e acolhedor, alem de contar com uma equipe fabulosa de profissionais.


Estarei atendendo no Núcleo de Estética Espelho Meu a partir do dia 05 de abril, venha conhecer tudo que a Nutrição Funcional pode fazer por você!

O Núcleo de Estética Espelho Meu fica localizado na Avenida Otávio Santos, 262, Recreio.

Agende já sua consulta através dos telefones: (77) 3424-5410/ (77)3424-6681

Aguardo a visita de vocês!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário