sexta-feira, 12 de abril de 2013

Visita Vida Natural!!!

Olaaa meu povo!

O atendimento em Vitória da Conquista foi ótimo!! Fiquei super feliz com a receptividade de todos da Espelho Meu!! Aos meus novos pacientes desejo muita saúde, disposição e disciplina para correr atras dos seus objetivos!!

Aproveitei e fui visitar a loja Vida Natural. O dono da loja é André Nogueira, uma pessoa super ativa e criativa. A loja começou apenas com produtos naturais, plantas e ervas medicinais, foi ampliada com a criação de uma lanchonete e hoje trabalha com uma enorme diversidade de produtos: suplementos esportivos dos mais variados tipos e marcas, continua com a linha de fitoterápicos, suplementos nutricionais, e muitos outros.

Esse fim de semana ele inova mais uma vez realizando a corrida de rua Olivia Run! Quem vai participar lembre-se das dicas para realizar a prova sem intercorrências.

A grande novidade que eu aprovei foi a linha de produtos da Vida Natural, a Bio! Amei a granola é deliciosa, não possui açúcar, nem manteiga e sal na sua composição. O açaí também é muito gostoso e de boa qualidade! Super indico! Ha! E pro pessoal aqui de Salvador a granola ja está disponível em algumas lojas da cidade.




























Aproveitem as dicas! É sempre bom ficar atento as novidades e onde encontra-las!! A Vida Natural fica na praça Marcelino Mendes, 430 - Centro, (71)3421-4070.


Pro pessoal de Conquista estarei de volta nos dias 06 e 07 de maio, o atendimento será na Espelho Meu, das 08:00 - 18:00h.

Agende sua consulta!!  (77) 3424-5410/ (77)3424-6681

Beijos e bom fim de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário